Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
24.12.08

Feliz Natal


A equipa de minibasquete do S.C.Beira-Mar deseja a todos os seus mini-atletas e respectivos familiares um Natal muito feliz.










A nossa equipa de Sub 10 participou no Torneio de Natal da Associação Académica de Coimbra (AAC) que decorreu ontem, dia 21 de Dezembro no pavilhão municipal de Coimbra. Tivemos o privilégio de jogar num dos melhores pavilhões desportivos de Portugal e de conviver com as equipas da AAC, Ovarense, Queluz, Sangalhos e Olivais. Sem dúvida um Domingo fantástico, onde os nossos atletas demonstraram que têm evoluído e que se divertem a jogar minibasquete. Foi bonito ver a empatia criada com os atletas do Queluz e o convívio entre os pais, familiares e amigos dos nossos atletas. Parabéns à organização, gostámos muito. Até sempre. No link em baixo pode-se aceder à reportagem fotográfica da actividade (fotos gentilmente tiradas pelo Nuno Óscar..obrigado): http://picasaweb.google.pt/nazario.rp/2008_12_21TorneioNatalAAC?feat=directlink


O nosso triplista, Gonçalo Amorim fez na passada 4ª Feira 10 anos. Muitos parabéns campeão.


Afinal os nossos mini-atletas têm ascendência talentosa. O dinamismo não é o mesmo de outrora é um facto, mas a experiência ainda é o que era e a equipa dos pais mostrou aos pequenos como se joga. Uma herança genética a não desperdiçar.


Lançamos aqui um desafio: no próximo encontro/convívio dos minis apresentaremos uma proposta às equipas convidadas para um jogo entre pais. Aguardamos comentários.


Por este texto, entenda-se uma opinião que tomei a liberdade de partilhar neste espaço.

Ontem, por saber que o basquetebol do SC Beira-Mar tinha organizado um convívio de Natal, passei no pavilhão para que dessa tarde ficassem alguns registos fotográficos que todos gostamos de ter, mais tarde ou mais cedo. Fui-me deixando ficar, porque o ambiente era confortável, descontraído e sobretudo sentia-se boa vontade e espírito de união. A iniciativa só por si é bastante saudável, mas a participação dos pais e abertura para se integrarem no convívio é fundamental. Achei delicioso ver o pavilhão tão animado, com tão boa disposição. Por isso, escrevo aqui hoje. Parabéns a todos os pais, por darem oportunidade aos mais pequenos de usufruírem do bom que é o desporto e os acompanharem nessa aventura, mas parabéns também a todos os coordenadores desta secção por propiciarem tão bons momentos aos nossos mini-atletas, com certeza que tardes como a de ontem ficam guardadas nas suas memórias, no cantinho das boas recordações.


A Secção de Basquetebol do S.C.Beira-Mar vai organizar um convívio de Natal, para os atletas (de todos os escalões), pais, treinadores e dirigentes. Poderemos assim confraternizar num ambiente informal e participar numa série de actividades que a secção se encontra a preparar. A festa decorrerá no dia 13 de Dezembro, com início às 15h no pavilhão do Beira-Mar e incluirá jogos, concursos e claro um lanche pelas 18h. O equipamento desportivo é indispensável para este dia (pais e filhos). Para o lanche, solicita-se que os pais tragam salgados ou doces e bebida.

No passado Domingo, dia 7 de Dezembro decorreu no pavilhão do Beira-Mar o encontro de minibasquete dos Sub 12 onde estiveram presentes as equipas do Sangalhos, Sanjoanense, Colégio Calvão e S.C.Beira-Mar. Com três campos em actividade simultânea e uma bancada preenchida por familiares e amigos o pavilhão do Alboi teve uma manhã cheia de vida. Parabéns a todos os participantes.

Há mesma hora decorria no pavilhão do Galitos a 4º jornada do Distrital da ABA no escalão de Sub 8, onde os nossos pequenitos participaram cheios de alegria e energia. Beira-Mar, GICA, Vagos e Galitos foram as equipas participantes. Os nossos mini-atletas mostraram aos pais e treinadores os seus progressos reais o que nos deixa a todos orgulhosos. Parabéns.


A nossa equipa de Sub 10 do Minibasquete deslocou-se no passado Domingo, dia 30 de Novembro, ao pavilhão dos Atómicos para participar na 4ª Jornada do Distrital da Associação de Basquetebol de Aveiro. Participámos com duas equipas e defrontámos o Vale de Cambra, Sangalhos, Atómicos e Galitos. Apesar do frio e da hora madrugadora os pais lá estiveram a acompanhar os mini-atletas. Parabéns a todos. Clica aqui para veres as fotos deste Convívio.

3.12.08

Parabéns Afonso

O nosso poste, Afonso Carvalho, 2,05 m de altura e 120 kg de peso, comemorou na passada semana 8 anos de idade. Parabéns campeão...e que continues por muitos anos a jogar basquete no Beira-Mar.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos