Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

As nossas estrelas, Francisca Pinto e Pompeu fizeram anos no passado dia 19 e 21 respectivamente. De todo a equipa MUITOS PARABÉNS E FELICIDADES. Aqui fica um video como prenda.

20.1.09

Convívio Sub10


Ora aqui vai a reportagem fotográfica relativa ao último convívio de sub10 realizado no pavilhão do Clube do Galitos. Este encontro teve a presença do Beira-Mar (2 equipas), Esgueira, Ovarense (2 equipas), Galitos, Vagos, GICA e Vagos. Um cumprimento especial aos pais dos nossos atletas que estiveram em grande número nas bancadas apoiando as boas jogadas e movimentos dos atletas das várias equipas.
No link em baixo pode-se aceder à reportagem fotográfica da actividade (fotos de Sérgio Paz e Nuno Óscar): http://picasaweb.google.pt/nazario.rp/2009_01_18ConvVioSub10Galitos?feat=directlink

18.1.09

Basquete de rua

Sempre que puderes joga na rua, leva a tua bola para todo o lado e dribla (muuuuito...)Vê este vídeo e diverte-te. O basquete é espectacular.







No passado Domingo realizaram-se mais 2 Convívios da ABA. Aqui ficam algumas fotos.

13.1.09

Kit Minibasquete - 2009/10

O kit é composto por:

  • Fato de treino
  • Camisola de jogo reversível
  • Calção de jogo reversível
  • T-shirt de aquecimento
  • Bidão para a água

  • 1º prémio entregue!
    O primeiro prémio das rifas de Natal de 2008 foi entregue na passada terça-feira no pavilhão do S.C.Beira-Mar, no final do treino de minibasquete. O feliz contemplado, o mini-atleta André Neves, irradiou felicidade no momento da chegada da “sua” bicicleta. Os companheiros de equipa não quiseram perder a oportunidade de testemunhar a sua felicidade. Parabéns André.

    César Oliveira
    02/04/2003

    Miguel Nazário
    24/08/2002

    Miguel Costa
    2004

    Pedro Nuno Ribeiro
    17/10/2002

    Rita Costa
    2004

    Rui Costa
    2002

    Vicente
    2004


    O S.C.Beira-Mar realizou, nas férias escolares, um Clinic de Basquetebol destinado aos seus atletas do Minibasquete (Sub 8, Sub 10 e Sub 12) e Iniciados (Sub14). A actividade teve como objectivo primordial a melhoria técnica dos participantes e contou com a colaboração da equipa técnica do minibasquete, iniciados, cadetes, seniores e ainda com alguns atletas juniores e seniores. A afluência foi fantástica com cerca de quatro dezenas de atletas inscritos, que tiveram a oportunidade de treinar três horas diárias, de uma forma mais personalizada e ajustada às suas necessidades.

    Manejo de bola, drible, lançamento na passada, lançamento em apoio, passe, recepção, paragens, rotações e fintas, juntamente com o trabalho de coordenação, foram os conteúdos abordados neste Clinic de aperfeiçoamento técnico.

    Em termos metodológicos o Clinic funcionou com diversas estações de trabalho monotemáticas e, de acordo com o pretendido, com grupos reduzidos e homogéneos.

    Treinadores, monitores e jogadores intervenientes: Bruno, Francisco Dias, Joana Godinho, João Silva, Jorge Farias, Paulinho, Paulo Brinca, Paulo Guilherme, Rita Gravato, Ruben Carvalho, Rui Gomes, Rui Pedro Nazário e Simão Quina. A todos obrigado e parabéns.

    Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos