Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


O Gafanha vai realizar no próximo dia 7 de Junho o 3º Torneio Internacional - 12h de Minibasquete. O S.C.Beira-Mar estará presente com 1 equipa de Sub12 e 1 equipa de Sub10. Até lá.






Realizou-se hoje, no pavilhão do Beira-Mar, a 4ª Jornada do Torneio Sub12 de Minibasquete. Galitos, Atómicos, Sangalhos e Beira-Mar foram as equipas participantes.

31.5.09

Sub8 no Galitos

A equipa dos Sub8 participou hoje na última jornada dos convívios de minibasquete da Associação de Basquetebol de Aveiro. Estiveram 3 equipas presentes: Beira-Mar, Galitos e Gica


Ontem, em Oliveira do Bairro, os Sub10 do Beira-Mar participaram no VIVA AS ASSOCIAÇÕES, evento promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e organizado pelos Atómicos. Foi uma tarde ao ar livre muito divertida, não só para as crianças, mas também para os pais e treinadores. Estiveram presentes para além do Beira-Mar, os Atómicos, o Sangalhos, o Gafanha, o Illiabum e o GICA. Nos jogos 3x3, foi muito interessante ver a prestação da equipa B do Beira-Mar que, após a fase de grupos, se juntou à equipa A e ao Illiabum no grupo dos primeiros. A Equipa A do S.C.Beira-Mar conquistou o seu primeiro prémio ao vencer também o circuíto técnico, composto por dribles e lançamentos na passada. Mais importante que tudo isto foi o convívio entre os mini-atletas, os pais, árbitros e treinadores. Parabéns à organização.
Aqui fica a reportagem fotográfica (Sérgio Paz e Rui):


O Minibasquete do S.C.Beira-Mar vai participar com as suas equipas de Sub10, na próxima edição do "Viva as Associações", evento promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. A actividade decorrerá no dia 24 de Maio no parque de estacionamento do pavilhão municipal de Oliveira do Bairro e será constituído por jogos (3x3) e circuítos técnicos onde os mini-atletas terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades e divertir-se enquanto praticam Minibasquete.

Os Sub12 participaram ontem, em Vale Cambra, na 3ªJornada do Torneio da ABA, onde defrontaram o Brandoense, a Sanjoanense e o ACR. Os nossos atletas apesar de não terem estado ao seu melhor nível, num campo de dimensões reduzidas (para 4x4) e num jogo onde os contactos foram permitidos em demasia, souberam reagir e adaptar-se à situação. É fundamental que neste escalão os contactos sejam assinalados para que possa haver correcção técnica e criação de situações de vantagem numérica.

Uma palavra especial para os pais dos nossos atletas que compareceram em grande número neste Convívio.

Aqui fica a reportagem fotográfica (Nuno Óscar):

18.5.09

Sub8 na Gafanha

Os nossos minis sub-8 estiveram hoje no torneio da ABA que decorreu no Pavilhão do GD Gafanha. De salientar a forma alegre e empenhada com que os jogadores marcaram a sua presença. Queremos dar os parabéns à evolução que todos sem excepção têm vindo a registar, e que ficou evidente nos três jogos da tarde frente ao Esgueira, Sangalhos e GICA. Para além destas equipas, também estiveram presentes o Gafanha e o Galitos.

Foto: Blog do GD Gafanha

11.5.09

Sub10

No passado domingo. os Sub 10 participaram na 12º Jornada das competições da Associação de Basquetebol de Aveiro. O Convívio decorreu no pavilhão do Galitos onde participaram para além do S.C.Beira-Mar (2 equipas), o Galitos (1 equipa) e o Illiabum (1 equipa). Foi bem divertido o jogo entre as duas equipas do Beira-Mar.
Aqui fica a reportagem fotográfica dos jogos (Sérgio Paz):


As equipas do minibasquete do S.C.Beira-Mar (sub8, sub10 e sub12) vão participar no Convívio da Criança organizado pelo Clube das Caldas da Rainha - Os Pimpões. A actividade está agendada para o dia 21 de Junho e terá a presença de dezenas de equipas.


Parabéns aos próximos aniversariantes:
André Neves (11 anos - dia 2)
Alexandra Rosa (12 anos - dia 24)

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos