Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


A secção não podia deixar passar uma data tão importante para um dos seus elementos. Trata-se de alguém que ao longo dos anos tem-se pautado pela entrega à causa do basquetebol, e que ultimamente tem sido o responsável pela dinamização e requalificação do Pavilhão do Alboi.

Sempre munido de valores que fazem dele um exemplo para todos aqueles que com ele se cruzam diariamente. É um orgulho poder contar com uma pessoa da sua integridade no seio da secção de basquetebol.

Agora que chega à linda idade dos 50 anos, deixamos aqui os votos de parabéns e a vontade da secção de basquetebol poder contar com o seu contributo durante muito tempo.

Obrigado, Domingos Macedo

23.4.11

Torneio Sub13 - 4ªFase

1ª Jornada
Illiabum 'B' - Beira Mar 30/04/2011 15:00 Pav Cap Adriano Nor

2ª Jornada
Beira Mar - Gafanha Aires 29/05/2011 11:15 Pav SC Beira-Mar

3ª Jornada
Beira Mar - Ovarense 15/05/2011 15:00 Pav SC Beira-Mar

4ª Jornada
Beira Mar - Illiabum 'B' 22/05/2011 18:00 Pav SC Beira-Mar

5ª Jornada
Gafanha Aires - Beira Mar 07/05/2011 17:00 Pav Gafanha Nazaré

6ª Jornada
Ovarense - Beira Mar 11/06/2011 17:00 Arena Dolce Vita

SC Beira-Mar e Illiabum Clube promoveram nestas férias da Páscoa um Concurso técnico e um Torneio 1x1 para os seus atletas Sub12 e Sub13. Controlo e manejo de bola, drible em velocidade e lançamento na passada foram os gestos técnicos individuais considerados. Seguiu-se o Torneio de um contra um para os grupos 2 e 3 tendo o grupo 1 realizado um percurso técnico com contagem de tempo.
Aqui ficam os finalistas e vencedores individuais dos critérios técnicos


E algumas imagens do Torneio 1x1 e dos finalistas do Percurso Técnico - grupo 1.

No final ainda houve tempo para situação de jogo 4x4 e 5x5. Um convívio a repetir com os nossos companheiros do Illiabum.

19.4.11

Torneio Valença 2011


As equipas Sub10 e Sub12 do minibasquete do SC Beira-Mar participaram na IX edição do Torneio Internacional de Minibasquete de Valença. Foram três dias repletos de jogos e actividades complementares como cinema, discoteca e caça ao tesouro. Para além da vertente desportiva foi enriquecedor do ponto de vista da socialização e da autonomia dos nossos atletas. O saber estar em equipa, o cumprimento de regras e horários, a partilha, a colaboração e a entreajuda são aspectos importantes que também se promovem nestas actividades.

Após o primeiro dia de jogos a equipa Sub10 e Sub12 masc (1ºs nos seus grupos) ficaram enquadrados no Grupo A, tendo a equipa Sub12 mista (2º lugar no grupo) ficado no Grupo B. Ao longo dos três dias jogámos com as seguintes equipas:

Sub10 - Orense, BCValença, FC Porto, Barco, Guifões, Académica, Esgueira e Guifões fem. (sub12)

Sub12 misto (2000) - Guimarães, Esgueira, Olivais, Barco, FC Porto, Orense, Olivais Fem e BCValença

Sub12 masc. (1999) - Orense, BC Valença, Olivais, FC Porto, Guimarães, Guifões e Braga

Mais uma vez agradecemos ao Basket Clube de Valença o simpático convite para a participação no seu Torneio anual de Minibasquete.

Este ano tivemos o apoio da Câmara Municipal de Aveiro que se responsabilizou pelo transporte dos nossos atletas até Valença. Mais uma vez familiares e amigos estiveram presentes em grande número tendo também eles confraternizando e aproveitado para visitar a região. Agradecemos todo o apoio que nos deram dentro e fora do pavilhão.

Mais uma vez um cumprimento especial aos treinadores Rui Gomes, Paulo Brinca, Francisco Dias e Rui Nazário e aos nossos seccionistas/pais de "serviço" Paulo Vilela, Eduarda e Mário Costa.

Depois de mais uma participação no Torneio Internacional de Valença publicaremos brevemente fotografias e comentários deste evento.

13.4.11

Torneio Cenap


A nossa equipa Sub13 participará no Torneio do Cenap a decorrer no próximo fim-de-semana.

Já foi definido o grupo com quem iremos disputar a 4ª Fase do Torneio Distrital da ABA de Sub-13. Ficámos no Grupo 1, juntamente com Illiabum, Gafanha e Ovarense. O calendário dos jogos será definido brevemente.

3.4.11

Torneio 1x1


Aproveitando as férias escolares Beira-Mar e Illiabum organizam um torneio 1x1 para os atletas sub12 e sub13. Esta actividade decorrerá no dia 13 de Abril na EB 23 de Ílhavo (10h-12h) e no dia 15 no pav. do Beira-Mar (10h-12h) e será complementada com jogo 4x4.


A equipa Sub 13 do SC Beira-Mar participará no Torneio do Cenap nos próximos dias 16 e 17 de Abril.


No domingo dia 3 de Abril às 10h30 os Sub8 do Beira-Mar deslocam-se a Oliveira do Bairro para a 11ª Concentração da Associação de Basquetebol de Aveiro. No mesmo dia e à mesma hora as nossas equipas Sub12 deslocam-se ao pavilhão do Esgueira.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos