Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Rui Gomes treinador dos Sub16 da época passada será o responsável pelos Sub 10 do SC Beira-Mar. Uma afirmação inequívoca da importância que a Secção quer continuar a dar à qualidade do nosso Minibasquete. O Rui Gomes, ex-atleta (formação e senior) do SC Beira-Mar tem largos anos de experiência no ensino do Minibasquete e o Nível 1 de Treinador da FPB. Os nossos mini-atletas terão muito a aprender com o Rui.


25.8.11

Kit Minibasquete


Esta época o Kit Minibasquete tem uma novidade - o equipamento de jogo.


Para a época 2011/2012, Rui Pedro será o treinador da equipa Sub13, cargo que acumulará com o de coordenador da formação.


António Almeida, atleta sénior e treinador do Minibasquete do Beira-Mar nas últimas épocas dará continuidade ao seu trabalho ficando responsável pelas equipas Sub12 do Clube. Uma garantia de qualidade e uma boa referência para os nossos Mini-Atletas.


Depois de dar por encerrada a sua carreira como atleta sénior, Pedro Lima renova o vínculo com o SC Beira-Mar mas desta vez como treinador do Clube. Já com alguma experiência no treino do Minibasquete (3 épocas no Galitos e 1 no Illiabum) o Lima será um dos responsáveis pelos Sub12 do SC Beira-Mar. Enquanto jogador representou o Illiabum, Galitos, Vagos, Imortal, Naval e por fim o SC Beira-Mar. Bem-vindo à equipa técnica do Clube.

11.8.11

Patrocínio


Para a época 2011/2012 e pelo 3º ano consecutivo, a empresa Arcada Imobiliária será o patrocinador principal do Minibasquete do SC Beira-Mar.

10.8.11

Parceria


SC Beira-Mar e a empresa Quero Imprimir, renovam relação de parceria para a época 2011/2012.


Glicínias Plaza renova patrocínio com o Minibasquete do SC Beira-Mar - época 2011/2012.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos