Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Deslocámo-nos este domingo ao pavilhão do nosso "vizinho" Esgueira para participarmos em mais um encontro sub-10 da ABA.


Para além da nossa equipa e do Clube local(com 2 equipas), participaram o Gica e Illiabum (2 equipas). Foi uma manhã bem passada, com 3 jornadas e um concurso técnico.

Corremos, saltámos, passámos...divertimo-nos!

Parabéns ao Esgueira pela organização.

Um agradecimento especial aos Familiares dos nossos mini-atletas pelo apoio.

Participaram: Sérgio Neves, Bertino Marins, Sara Martins, Manuel Fonseca, David Araújo, Victor Hugo, André Costa, Pedro Jesus, Rodrigo Silva, e Miguel Costa.


A nossa equipa Sub13 conseguiu hoje uma prestação interessante, tendo melhorado relativamente ao jogo anterior. Defendemos melhor, fomos mais coletivos, mais agressivos e de uma forma geral decidimos bem. Teremos de continuar a trabalhar muito os aspetos da técnica individual ofensiva como os lançamentos, o drible, o passe e a  receção. Naturalmente que a técnica individual defensiva não têm sido a prioridade do trabalho mas progressivamente vamos abordando estes conteúdos.

Agradecemos aos familiares e amigos que, como sempre, apoiam a equipa do princípio ao fim.
Parciais: 1ºP: 10-5; 2ºP: 20-4; 3ºP: 4-4
4ºP: 5-2; 5ºP: 7-5; 6ºP: 11-5
Atletas: José Rita, André Naia, Guilherme Martins, Maria Inês, Kiki, Maria Araújo, João Jesus, Pompeu Costa, Bruno Duarte, André Rodrigues e Rúben Nogueira.

23.10.12

Agenda



Foi realizado este fim de semana em Ílhavo a 1ª Concentração Sub 12 da Associação de Basquetebol de Aveiro. Além do Beira-Mar estiveram presentes a equipa da casa com um equipa feminina e outra masculina e o Gica. Para além dos habituais 3 jogos foi realizado um circuito técnico com lançamento. Uma manhã bem passada, onde os nossos atletas estiveram quase sempre bem mostrando que a transição de 3x3 para 4x4 está quase assimilada. Fomos colectivos no ataque e raramente exagerámos no drible.

Participaram: , Pedro Nuno, Henrique Monteiro, Miguel Nazário, André Rodrigues, Pedro Jesus, Manuel Fonseca, Bruno Lopes, Rodrigo Silva, Gonçalo Cerqueira e Bruno Duarte.

Recebemos hoje a 1ª Concentração Sub 8 da Associação de Basquetebol de Aveiro. No Alboi estiveram presentes a Sanjoanense (1 equipa), o Esgueira (1 equipa), o Galitos (2 equipas) e a equipa da casa, o Beira-Mar (2 equipas). Para além dos habituais jogos - 3 jornadas - promovemos uma competição de 1x1 e um concurso técnico coletivo de lançamento. Uma manhã bem passada, sem dúvida, com muitos atletas em ação e muitos familiares na bancada a assistir.







Os nossos atletas Sub14, Fábio, Tavares e Nazário, colaboraram na arbitragem. Mais uma vez a Comissão de Pais do Minibasquete colaborou ativamente nesta jornada oferecendo a todos os mini-atletas um lanche. A todos o nosso obrigado.

Atletas participantes: Sara Martins, Sara Rodrigues, Bárbara Macedo, Raquel Nunes, Diogo Fonseca, Rafa Santos, João Rocha, Rodrigo Nunes, Dinis Oliveira, João Afonso, Francisco Freitas (Kiko), Bertino Martins e Gonçalo Matos.

O Agrupamento de Escolas de São Bernardo estabeleceu parceria com a secção de basquetebol do SC Beira-Mar a qual promoverá, no âmbito das Atividades Físicas Desportivas (AEC's), sessões de Minibasquete nas diversas escolas do Agrupamento. Este projeto - Circuito Inter-Escolas de Minibasquete terá um ponto alto no final do 1º período escolar, no pavilhão do Beira-Mar (EB1 São Bernardo, EB1 Areias de Vilar e EB2 São Bernardo) e do CP Esgueira (EB1 Solposto, EB1 Areais e EB1 Presa).








14 Outubro 2012 (10-12:30)
Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste - Ílhavo.
Equipas: Illiabum M, Illiabum F, Galitos A, Galitos B, Beira-Mar e Esgueira


Campo 1
Campo 2
Campo 3
Jornada 1
Illiabum M – Galitos A
Galitos B - Esgueira
Illiabum F – Beira-Mar
Jornada 2
Illiabum M – Beira-Mar
Galitos B – Galitos A
Illiabum F - Esgueira
Jornada 3
Illiabum M - Esgueira
Galitos B – Beira-Mar
Illiabum F – Galitos A
Circuito Técnico
Cada equipa apura 2 atletas para final. Apurados Beira-Mar: André e Pedro

Atletas participantes: Sara Martins, Victor Arruda, Rodrigo Silva, David Araújo, Pedro Jesus, Manel Fonseca, Miguel Costa, Bertino Martins, André Costa e Sérgio Neves


O desempenho global foi muito positivo, jogámos de uma forma coletiva, sempre em contra-ataque e com a rapidez necessária para lançamentos sem oposição ou situações de vantagem numérica. Os nossos mini-atletas divertiram-se e mostraram os seus progressos. Parabéns. 
No dia 28 de outubro participamos na concentração do Esgueira. Contamos novamente com o apoio dos Pais.







Decorreu no passado Domingo a apresentação de todas as equipas que irão competir na presente época com a camisola do Beira-Mar. Foi um dia muito preenchido, com muitos jogos e muita animação nas bancadas e no “Beira-Bar”, gerido pela Comissão de Pais da secção de basquetebol.
Aproveitamos a ocasião para agradecer ao CP Esgueira pela presença com as suas equipas de minibasquete e sub-13.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos