Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Para a época 2009/2010 o modelo de competição no Escalão de Sub12 passa pela realização de um Torneio Distrital alternado semanalmente com as Concentrações de 4 ou 6 equipas. Tendo o Minibasquete do Beira-Mar condições para formar 2 equipas de Sub12, participará tanto no Torneio Distrital, como no Regime das Concentrações.

O Torneio Distrital terá 2 Séries de 5 equipas e será jogado a uma volta; em cada jornada a equipa disputa um único jogo, o qual terá a duração de 6 períodos de 6 minutos. Na Série Sul participam o SC Beira-Mar, Esgueira, Gafanha, Atómicos e Vagos;a Série Norte agrupa as equipas da Ovarense, Sanjoanense A, Brandoense, Illiabum e Sanjoanense B.

No fim-de-semana seguinte "entra em campo" o grupo/equipa que participa no Regime de Concentrações e terá oportunidade de jogar com várias equipas (grupos de 4 ou 6 Clubes em função das inscrições); neste caso o tempo de jogo é de 4 períodos de 6 minutos uma vez que se disputarão vários encontros num só dia.

Os Sub8 e Sub10 mantêm a modelo de competição baseado no Regime de Concentração/ Encontros de várias equipas, tal como no ano passado. O SC Beira-Mar apresenta neste momento 19 atletas sub10 que garantem a participação do Clube com duas equipas.

As jornadas ficaram escalonadas da seguinte forma:
Sub8 e Sub12 (Regime de Concentração): 18/Out; 1/Nov; 15/Nov; 6/Dez e 20/Dez.
Sub10 e Sub12 (Torneio Distrital): 11/Out; 25/Out; 8/Nov; 22/Nov e 13/Dez.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos