Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


A equipa sub-12 do Beira-Mar participou este fim-de-semana no IV Torneio Internacional Minibasquete do S. C. Braga. Apesar do calor intenso que se fez sentir em Braga e do acumular de jogos e cansaço, na maior parte do tempo a equipa apresentou-se a bom nível. Tivemos oportunidade de fazer uma das coisas que mais gostamos “jogar basquetebol”. Fimos novos amigos e reforçamos laços de amizade com os nossos colegas de equipa. No jogo All-Star tivemos a participação de 2 atletas do S.C. Beira-mar, Diogo Pereira e Luís Miranda. Já no concurso de lançamentos os nossos atletas Rúben Nogueira e João Costa estiveram em destaque ficando em 2º lugar e 4º lugar respectivamente.
O Beira-Mar agradece a boa organização e o bom acolhimento da equipa durante o torneio e a oportunidade por termos participado nesta festa do basquetebol que é sempre fantástica. Muito obrigado ao S.C.Braga e às equipas participantes, C. B. Queluz, S. C. Guifões, G. D. Gafanha, B. C. Lis, Maria da Fonte e S.C. Benguela  por nos terem proporcionado este convívio fantástico.


Atletas participantes: 
Zé Martins, Gonçalo Pato, Rúben Nogueira, Diogo Pereira, João Costa, Francisco Catarino e Luís Miranda


Resultados:
B.M 6410 Lis ; B.M 45- 23 Maria da Fonte; B.M 45-19 Guifões B;
 B. M 32-32 Gafanha (vitória do gafanha após desempate nos lances livres); B.M 36-48 S.C. Benguela; B.M 56-27 Guifões A; B.M 34-31 Queluz


0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos