Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Recebemos hoje a 1ª Concentração Sub 8 da Associação de Basquetebol de Aveiro. No Alboi estiveram presentes a Sanjoanense (1 equipa), o Esgueira (1 equipa), o Galitos (2 equipas) e a equipa da casa, o Beira-Mar (2 equipas). Para além dos habituais jogos - 3 jornadas - promovemos uma competição de 1x1 e um concurso técnico coletivo de lançamento. Uma manhã bem passada, sem dúvida, com muitos atletas em ação e muitos familiares na bancada a assistir.







Os nossos atletas Sub14, Fábio, Tavares e Nazário, colaboraram na arbitragem. Mais uma vez a Comissão de Pais do Minibasquete colaborou ativamente nesta jornada oferecendo a todos os mini-atletas um lanche. A todos o nosso obrigado.

Atletas participantes: Sara Martins, Sara Rodrigues, Bárbara Macedo, Raquel Nunes, Diogo Fonseca, Rafa Santos, João Rocha, Rodrigo Nunes, Dinis Oliveira, João Afonso, Francisco Freitas (Kiko), Bertino Martins e Gonçalo Matos.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos