Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
29.6.09

Piquenique








A época está a terminar e nada melhor que um piquenique para os atletas, treinadores, directores e repectivas familias conviverem de uma forma descontraída. O local escolhido foi o Jardim Ôudinout na Gafanha da Nazaré um espaço com excelentes condições para descansar, praticar actividade física, brincar, comer, conversar e apreciar a paisagem. Foi um momento agradável onde tivemos oportunidade de nos conhecer melhor e de conversar acerca do projecto do próximo ano. Até breve.

1 comentários:

Su(sana) disse...

Venho q.b fora de tempo, tendo em conta a data do post, em todo o caso, acho que o trabalho admirável que têm feito pelo SCBM e pelas suas crianças, deixa o tempo de lado. Os sorrisos e a descontracção que as fotos mostram são uma amostra digna de um obrigada, não só por nutrir o que é bom desporto, mas também a essência do que é ser uma boa pessoa.

Num momento tão frágil e controverso do clube é bom sentir estabilidade neste projecto.

Parabéns.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos