Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
1.2.10

Sub-12 no Alboi

O nosso pavilhão acolheu no passado Domingo o encontro de Sub-12 referente à 7ª Jornada da ABA. Participaram neste convívio, para além do Beira-Mar (2 equipas), as equipas do Calvão (2), Oliveirense e Gafanha. Para os nossos atletas foi uma excelente oportunidade para poderem competir a um nível mais elevado, uma vez que apenas foram convocados jogadores Sub-10. Pretende-se fazer uma transição gradual, colocando novos desafios face aos que habitualmente têm enfrentado nos encontros deste escalão. A resposta foi bastante positiva, embora haja uma série de aspectos de técnica individual a ser melhorados, nomeadamente no que se refere ao plano defensivo, para além da natural adpatação ao jogo mais físico de 4x4. Foi uma experiência a repetir.

Por fim, uma palavra de agradecimento às equipas participantes pelo excelente comportamento dentro e fora de campo e, claro, a todos os pais, familiares e amigos que se deslocaram ao Pavilhão do Alboi.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos