Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
22.2.10

Torneio Triangular

Realizou-se ontem no pavilhão do SC Beira-Mar um Torneio Triangular de Sub10 cujo objectivo principal era juntar equipas de diferentes Associações Distritais. FC Porto e Ginásio Figueirense foram os nossos convidados. Cada Clube formou duas equipas as quais jogaram dois jogos num modelo de 4x4.

Todos os atletas participaram também num circuíto técnico de drible, lançamento e passe. Os melhores tempos apuraram-se para uma prova final que acabou com a seguinte classificação: 1º - Luís Mota (Ginásio Figueirense); 2º - Nuno Santos (FC Porto); 3º - Jorge Ferreira (SC Beira-Mar).

Como não podia deixar de ser um agradecimento especial aos Pais dos atletas do Beira-Mar que, mais uma vez, enriqueceram este Torneio com o apoio ao nível do bar, fotografias, arbitragens, lanches para os atletas, etc.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos