Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
28.11.10

Sub-13 vencem GD Gafanha

Os Sub-13 do SC Beira-Mar deslocaram-se ao campo do Gafanha em jogo a contar para a 5ª jornada do torneio distrital da ABA. O jogo teve duas partes distintas. Uma boa entrada em jogo permitiu vencermos os três primeiros períodos. Conseguimos neste fase jogar de acordo com o pretendido. Uma defesa individual pressionante, boas saídas em contra-ataque e alguns ataques organizados colectivos. A segunda parte foi menos conseguida de nossa parte. Individualizamos as nossas acções ofensivas, cometemos bastantes erros nas transições e permitimos ao Gafanha a concretização de cestos fáceis. Acabámos por conseguir vencer o 5º período e averbar mais uma vitória no torneio. O saldo global acaba por ser positivo. A equipa tem vindo a evoluir desde a sua estreia frente à Ovarense, apesar de ainda nos faltar alguma consistência durante todo o encontro.

Parciais:
1º: 3-12
2º: 4-8
3º: 3-10
4º: 20-6
5º: 2-6
6º: 12-8

Jogaram pelo Beira-Mar: Marta Pereira, Pedro Tavares, João Cancela, Vasco Freitas, Pedro Salgado, Gonçalo Vilela, Francisco Paiva, Tiago Rendeiro, Fábio Alves e Leonor Conceição.

No próximo Sábado (16h45) a equipa volta a entrar em campo em casa frente ao Galitos.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos