Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

A nossa equipa de Sub-13 deslocou-se hoje bem cedo ao pavilhão Capitão Adriano Nordeste para defrontar o Illiabum em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato distrital da ABA. Apesar da vitória, a nossa exibição deixou algo a desejar. Abusámos das iniciativas individuais ao invés de privilegiar o colectivo e cometemos demasiados turn-overs (percas de bola sem lançamento) por falhas técnicas. Apesar de tudo houve uma boa entrega dos jogadores e conseguimos criar algumas situações de contra-ataque a permitir finalizações de 1x0. Nunca é demais relembrar que o objectivo destes escalões de formação não se focaliza (só) no resultado, mas essencialmente na capacidade de aplicar em jogo as determinações técnicas que se vão desenvolvendo ao longo dos treinos. Em termos de resultado, conseguimos sair de Ílhavo com uma vitória por 5-1 (períodos).

Parciais:
1º: 6-17
2º: 3-5
3º: 0-9
4º: 7-16
5º: 7-4
6º: 3-4

Jogaram pelo Beira-Mar: Marta Pereira, Fábio Alves, João Cancela, Pedro Salgado, Tiago Nazário, João Pinto, Gonçalo Vilela, Francisco Paiva e Pedro Tavares.

Uma vez que o Esgueira acabou por desistir deste escalão, o nosso próximo jogo será a visita ao Gafanha no dia 27 de Novembro.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos