Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

No último jogo da primeira fase do torneio distrital não obtivémos o resultado que gostaríamos. Depois de uma série de quatro vitórias consecutivas, deslocámo-nos ao pavilhão do Estarreja com a expectativa de dar seguimento aos bons jogos que vínhamos realizando. À medida que o jogo se foi desenrolando, percebia-se que este não ia ser o nosso dia. Depois de vencermos o primeiro período, seguiram-se três períodos onde o Estarreja foi superior. Jogámos contra um adversário mais forte fisicamente que limitou o nosso jogo. Não conseguimos ser rápidos nas transições ofensivas, falhámos inúmeros passes e sofremos demasiados contra-ataques. Conseguimos ainda vencer o quinto período, deixando para o sexto e último período a decisão sobre a vitória do encontro, que viria a cair para o Estarreja.

De destacar pela positiva alguns aspectos: apesar do jogo não nos ter corrido bem, todos os jogadores demonstraram uma grande vontade em alterar o rumo dos acontecimentos. Perdemos o jogo face aos regulamentos do torneio, que ditam o vencedor por períodos. No que se refere à soma da pontuação total marcámos o mesmo número de pontos do Estarreja. Não menos importante, de salientar que todos os nossos jogadores marcaram pontos.

Parciais:
1º: 0-8
2º: 13-12
3º: 10-6
4º: 12-6
5º: 2-13
6º: 8-0

Jogaram pelo Beira-Mar: Tiago Rendeiro, João Vitória, Vasco Freitas, Afonso Carvalho, Gonçalo Vilela, Zé Artur, Marta Pereira, Leonor Conceição, Fábio Alves e Pedro Salgado.

Terminamos a primeira fase do torneio com quatro vitórias e duas derrotas, mas acima de tudo com uma visível evolução no nosso jogo.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos