Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
5.12.10

Sub-13 vencem Galitos

A nossa equipa de Sub-13 entrou em campo num Sábado frio para defrontar o Galitos. Num jogo onde partíamos como favoritos, esta era uma boa oportunidade para colocarmos em prática alguns conceitos que temos vindo a desenvolver mais recentemente nos treinos. A resposta foi, de um modo geral muito positiva. A equipa esteve sempre concentrada e jogou de uma forma séria durante todo o encontro. Defendemos bem e conseguimos sair muitas vezes para o ataque de uma forma rápida e colectiva. O resultado, apesar de ser o menos importante para este escalão, terminou com uma vitória por 6-0 (períodos). Vamos terminar esta primeira fase na próxima semana frente ao Estarreja, num jogo onde queremos dar continuidade ao bom desempenho que temos registado até aqui.

Parciais:
1º: 9-0
2º: 6-0
3º: 12-1
4º: 11-5
5º: 12-0
6º: 7-0

Jogaram pelo Beira-Mar: Pedro Tavares, Tiago Rendeiro, João Vitória, Vasco Freitas, Marta Pereira, Gonçalo Vilela, Zé Artur, João Pinto, Leonor Conceição e Pedro Salgado.

Conforme referido, terminamos a primeira fase deste torneio no próximo Domingo (10h30) frente ao Estarreja.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos