Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Hoje, na receção à equipa da ovarense, a nossa equipa Sub13 teve uma prestação globalmente positiva. Defensivamente, porém, tivemos uns "furos" abaixo do normal e daquilo que sabemos fazer. Também no ataque os (muitos) lançamentos falhados e as (muitas) bolas perdidas tiraram algum brilhantismo à prestação da equipa. Mas os erros nestas idades têm de acontecer e servem de aprendizagem para o futuro. 

De realçar a excelente prestação do Miguel Gonçalves (2001) que realizou o seu primeiro jogo nos Sub13.
Uma palavra de apreço para a equipa da Ovarense que, do primeiro ao último segundo, lutou independentemente do resultado, sempre com uma atitude positiva.

Resultados parciais:
1ºP: 9-4; 2ºP: 14-8; 3ºP: 12-6
4ºP: 12-5; 5ºP: 14-14; 6ºP: 17-12

Aproveitando a folga do próximo fim de semana e o feriado de 1 de Maio a nossa equipa Sub13 defrontará o Ginásio Figueirense (sábado 28 Abril às 16h no Beira-Mar) e desloca-se a Vigo (1 de Maio) para o 12º Torneio Internacional de Minibasquete do 6 Nadal Coia.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos