Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

O SC Beira-Mar venceu hoje o Torneio do Futuro 2000 organizado pelos nossos vizinhos do Illiabum. O jogo de atribuição do 1º e 2º lugares - SC Beira-Mar x Illiabum Clube - foi bem disputado, equilibrado e com emoção até ao fim. Depois de um 1º período de algum desacerto coletivo e de dificuldades defensivas a nossa equipa conseguiu recuperar o jogo e estar sempre próximo do adversário. No final do 3ºPeríodo perdíamos ainda por 3 pontos, mas os nossos atletas estavam com vontade e muita força para correr, defender e entregar-se ao jogo com "coração". Resultado final Beira-Mar 70 - Illiabum 59. Os nossos parabéns ao Illiabum que mostrou ter atletas de muito potencial e pelo trabalho de captação que tem vindo a fazer.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares a Ovarense levou de vencida a Sanjoanense por 15 pontos; Ovarense 60 x Sanjoanense 45

Individualmente o atleta beiramarense João Costa foi considerado o MVP do Torneio e os atletas aurinegros Zé Artur e Gonçalo Pato integraram o cinco ideal.

Gostámos, particularmente, de ver todos os nossos atletas a adaptarem-se com alguma facilidade às alterações  regulamentares (específico dos sub14) e a cometer menos violações no 2º dia do Torneio. Continuamos a acreditar no Torneio Sub13 como sendo a forma mais ajustada e progressiva para integração dos nossos atletas no escalão de iniciados e por isso mesmo manteremos a nossa equipa nesta prova até ao final da época.

Renovamos os agradecimentos ao Illiabum Clube pelo convite que nos foi endereçado para participar neste Torneio. Parabéns pela organização.

Amanhã voltamos aos treinos com o Clinic de Aperfeiçoamento Técnico - 15h às 17h no Beira-Mar.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos