Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Sub 13
Rui Pedro Nazário continuará o seu trabalho na secção de basquetebol do SC Beira-Mar como coordenador técnico da formação e como treinador da nossa equipa Sub 13. O "nosso"  Nazário é professor de educação física, possui mestrado em gestão desportiva e tem o nível II  de Treinadores da FPB.

O Rui Pedro enquanto senior, jogou na liga profissional de basquetebol, tendo representado o SC Beira-Mar, o FC Porto, o Illiabum e o Gaia obtendo vários títulos nacionais, entre eles o Campeonato CNB2 2008-2009 pelo nosso clube. Fez a sua formação desportiva na Associação Naval 1º de Maio e no Ginásio Figueirense, ambos clubes da cidade onde cresceu (Figueira da Foz), tendo sido internacional em Sub 16 e Sub 22.

Vai já para a sua 5ª época consecutiva, após o seu regresso ao clube em 2008, sempre com excelentes resultados em termos de organização e planeamento dos nossos escalões de formação. É com muito orgulho e satisfação que o podemos continuar a ter entre nós.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos