Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Minibasquete Sub 10

Rúben Marques é a mais recente contratação técnica para a Secção de Basquetebol do SC Beira-Mar. Apesar de jovem apresenta já um currículo surpreendente e uma forte motivação para investir na carreira de treinador. É licenciado em Ciências do Desporto pela UTAD e finalista do mestrado em Ensino da Educação Física na mesma universidade. Como formação específica de basquetebol é portador da cédula de treinador grau 2 da Escola Nacional de Basquetebol da FPB. Desde 2009/10 que está no Basket Clube de Vila Real onde treinou Minibasquete (2009/2010), Sub14 (treinador principal - 2010/11) e Sub16 (treinador adjunto 2009/2010 e 2011/2012 ). Desde 2010 que assumiu o cargo de treinador adjunto da Seleção Distrital de Vila Real em Sub16.
O Rúben está de regresso à sua terra natal (Ílhavo) e depois de ter sido praticante no Illiabum e no Galitos, a sua formação académica e experiência profissional não passaram despercebidos ao SC Beira-Mar onde ficará responsável pelos Sub10 (juntamente com Carlos Tavares) e pela equipa Sub14 B. Bem vindo Rúben.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos