Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

O SC Beira-Mar participou no domingo passado com duas equipas no convívio de Sub-10 promovido pelo Atómicos.

A equipa "B" teve pela frente o Atómicos B, o Estarreja e o Colégio de Calvão. O primeiro jogo esteve longe de cumprir os objectivos. Estivemos lentos, com pouca reacção, a abusar das iniciativas individuais e praticamente sem defender. Mesmo assim, pontualmente, conseguimos demonstrar alguma diferença de qualidade no que toca à concretização de algumas situações ofensivas. Os jogos seguintes corresponderam melhor ao pretendido. A defesa individual melhorou, a saída para o ataque foi mais colectiva, e o resultado final foi, portanto, mais de encontro às capacidades da equipa.

Na equipa "A" os conceitos ofensivos básicos estão interiorizados: -passar a bola ao jogador desmarcado à frente, criação de movimento passe e corte, ocupação dos espaços nas tansições defesa- ataque. Falta consolidar a ocupação dos espaços em ataque de posição. Conseguimos em momentos do jogo lançar debaixo do cesto contrario só passando a bola entre os jogadores. Falhámos no entanto muitos lançamentos na passada, ora porque não efectuamos o movimento correcto ou porque "fugimos" de lançar do lado esquerdo.

Um agradecimento aos pais pela destacada presença no convívio e pelo apoio às nossas equipas.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos