Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Os Sub12 do SC Beira-Mar - Arcada jogaram hoje frente à Ovarense a última jornada da 2ª Fase do Torneio Distrital Sub12 masculinos. Mais uma vez a nossa equipa esteve de uma forma geral bem ofensivamente, quer no contra-ataque quer especialmente nas movimentações simples de passe e corte. Um ou outro passe precipitado nas transições defesa-ataque mas muito menos bolas perdidas sem lançamento, comparando com o último jogo. Defensivamente notam-se melhorias mas ainda existem oscilações na concentração defensiva e na reacção à perda da bola. Em relação ao início de época estamos de longe a defender melhor, especialmente o jogador com bola. Neste 3ª período há que introduzir novos conteúdos defensivos como o bloqueio defensivo e consolidar a defesa ao jogador sem bola...tudo a seu tempo.

Gostámos especialmente da forma como os nossos miúdos souberam reagir à recuperação da Ovarense, encontrando soluções individuais e colectivas para as dificuldades encontradas e assumindo uma atitude agressiva mas correcta. Muito bem.

Parabéns à Ovarense pela forma organizada como se apresentou.

Resultado: SC Beira-Mar Arcada 68 - Ovarense 46

As vitórias são agradáveis (esta equipa mantém-se invicta) mas não podem ser a fonte de motivação para o treino. Há que continuar a treinar, de forma empenhada e assídua para evoluir (esta sim a verdadeira fonte de motivação).

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos