Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!



Está a chegar mais uma actividade de férias do Minibasquete do Beira-Mar. As inscrições estão abertas. Desafia os teus amigos para jogarem 3x3 e para realizarem concursos técnicos.

O Minibasquete Challenge - S.C.Beira-Mar é um programa desportivo de Basquetebol a implementar nas férias da Páscoa que terá por base um torneio de minibasquete (3x3), circuitos técnicos e concursos de skills, onde a competição será operacionalizada por equipas.

Os nossos atletas do S.C. Beira-Mar serão os responsáveis pela formação das suas próprias equipas e deverão desafiar amigos(as), familiares e/ou colegas para o efeito. As equipas deverão ter um mínimo de 3 participantes e um máximo de 4, pertencentes ao mesmo escalão: sub8 (02/03); Sub10 (00/01) ou Sub12 (98/99).

O II Minibasquete Challenge – S.C.Beira-Mar decorrerá no pavilhão do S.C.Beira-Mar, das 14h30 às 17h30 nos seguintes dias: 30/03; 31/3 e 1/4. Será assegurado um lanche por volta das 16h.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos