Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!








Realizou-se ontem um convívio de minibasquete da Associação de Basquetebol de Aveiro, no escalão de sub8, organizado pela secção de basquetebol do Beira-Mar. Participaram 68 atletas distribuídos por 9 equipas: Beira-Mar, Illiabum (2), Galitos(2), GICA, Esgueira, Atómicos e Sangalhos.

Para além dos habituais jogos 3x3, realizados em 4 campos montados para a ocasião, existiram actividades lúdicas no âmbito do basquetebol (desenhos, gincanas, entre outras) organizadas pelos alunos do curso técnico de apoio à infância da Escola Profissional de Aveiro, orientados pela professora Joana Faria, ao abrigo do protocolo de cooperação que a secção efectuou com esta instituição da cidade.

Não faltou o excelente envolvimento da Comissão de Pais dos mini-atletas auri-negros que, com a sua disponibilidade e dedicação proporcionaram o apoio necessário a todos os que estiveram presentes no alboi. Os nossos simpáticos e talentosos atletas do escalão sub14 tiveram a responsabilidade de arbitrar todos os jogos do evento.

Uma jornada desportiva que encheu o pavilhão de alboi de entusiasmo, alegria e confraternização. 

Realce para a presença da mascote do Beira-Mar (Beira-Bolas) que foi a grande surpresa da manhã desportiva para gáudio dos mais novos e curiosidade do muito público que presenciava ao torneio.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos