Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Hoje recebemos no Alboi os vizinhos do Clube dos Galitos. Tivemos uma prestação muito positiva, onde demonstrámos a força do nosso coletivo.

Fomos agressivos a defender, bem próximos dos atacantes, sem sermos ultrapassados e sempre solidários.

Depois da bola conquistada reagimos rápido para o contra-ataque, ocupando quase sempre bem os corredores e posições no campo. Desta forma a equipa conseguiu criar muitas situações de vantagem numérica para lançamentos fáceis. Como habitualmente fomos coletivos e mostrámos que o drible só é preciso quando.... é preciso. Com muito agrado vimos transições defesa-ataque quase exclusivamente em passe.

Também foi interessante ver as combinações táticas simples de 2x2, que executávamos no ataque sempre que não privilegiávamos as ações individuasis de 1x1. 

Falhámos alguns lançamentos na passada ao longo do jogo e no 4º e 5º períodos fizemos alguns turnovers que, de certa forma, se justificam pela forma rápida como queremos jogar. Afinal de contas são atletas minis...têm de cometer erros, de se divertirem e de aprender.

De registar o orgulho que os nossos atletas demonstram em vestir a camisola do Beira-Mar e da identidade coletiva que vêm desenvolvendo. Muito bem rapazes.

Os nossos agradecimentos aos familiares e amigos que estiveram presentes nas bancadas para apoiar a nossa jovem equipa.

Parabéns aos atletas e equipa técnica do Galitos pela forma empenhada e correta com que estiveram em campo, do princípio ao fim.

No próximo domingo, dia 29 de janeiro, recebemos o Esgueira às 15h.

Parcias
1ª Parte - 1ºP:11-4; 2ºP: 16-2; 3ºP: 12-4
2ª Parte - 4ºP: 5-2; 5ºP: 17-5; 6ºP: 13-10






0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos