Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Com o jogo de hoje frente ao Esgueira terminámos a 1ª volta da 2ª Fase do Torneio Distrital Sub 13 masculinos. 

Apesar do resultado aparentemente desequilibrado o Esgueira levantou-nos bastantes problemas fruto da superioridade de estatura, força e velocidade de alguns dos seus atletas. Conseguimos coletivamente contrariar essa vantagem física através da nossa defesa agressiva e dos nossos contra-ataques. 

Ofensivamente apresentámos algumas falhas no posicionamento em campo quando o contra-ataque não era solução e por isso as combinações 2x2 foram pouco frequentes. Apesar de tudo os nossos atletas sabem já respeitar o espaço dos colegas facilitando as ações individuais ofensivas.

Especialmente no 3º período falhámos bastantes lançamentos (na passada e em apoio) mas compensámos com uma defesa eficaz ao não permitir qualquer cesto neste período.

Defensivamente estamos no bom caminho, individualmente e em equipa. Os nossos atletas vão adquirindo os pré-requisitos necessários para avançarem nos conteúdos defensivos.

Parabéns aos atletas do Esgueira e aos seus treinadores pelo empenho e comportamento dignos de registo.

Rápidas melhoras para o Zuriel, Cardielos e António Martins que hoje estiveram ausentes.

Jogaram: João Costa; Lucas Ferreira, Zé Artur, Francisco Catarino, Luís Miranda, Gonçalo Pato, Pedro Pires, Vasco Freitas, Diogo Pereira e Manuel Nunes.

No próximo fim de semana folgamos. Voltamos a jogar no dia 12 de Fevereiro às 15h, novamente "em casa", frente à Sanjoanense.

Mais uma vez os nossos agradecimentos aos familiares presentes pelo apoio à equipa e já agora pelos lanches que têm proporcionado aos atletas.

Resultado dos parciais
1ºP: 20-6; 2ºP: 10-6; 3ºP: 8-0
4ºP: 19-11; 5ºP: 11-3; 6ºP: 7-5

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos