Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Ontem, dia 12 de Fevereiro, teve lugar o nosso Torneio de Carnaval S.C. Beira-Mar/Arcada Imobiliária, destinado aos escalões de Mini 10 e Mini 12. Esta iniciativa, contou com a presença do G.D.B. Leça, do F. C. Porto, do C.B. Queluz e do C.P. Esgueira (para além, naturalmente, do SC Beira-Mar) e trouxe mais de uma centena de crianças ao Pavilhão do Beira-Mar.

A manhã foi dedicada aos Mini 12: depois dos jogos, houve ainda tempo para um concurso individual de lançamentos que entusiasmou miúdos e graúdos. À tarde, foi a vez dos atletas Mini 10, que, para além dos jogos, tiveram a oportunidade de mostrar a sua técnica individual num circuito repleto de desafios basquetebolísticos.
Equipas SUB 12                       
A Comissão de Pais do Minibasquete do S.C. Beira-Mar voltou a ter um papel ativo neste evento, quer através da dinamização do Beira-Bar, quer na preparação do almoço para todos os atletas, treinadores e acompanhantes. A arbitragem dos jogos esteve a cargo de atletas do clube aurinegro. Na opinião de Rui Pedro Nazário, coordenador técnico do Minibasquete do S.C. Beira-Mar, o balanço foi muito positivo. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta iniciativa. Apesar da logística que a organização deste tipo de eventos implica, tudo correu pelo melhor e, o mais importante de tudo, o basquetebol serviu de mote a um dia bem passado. Gostaria de agradecer a presença de todas as equipas e a disponibilidade de treinadores, atletas e dirigentes do clube, sem os quais nada disto seria possível. Uma palavra de reconhecimento ainda para a Comissão de Pais, que continua a desenvolver um trabalho muito importante em prol do Minibasquete, não esquecendo, naturalmente, o apoio incondicional da Arcada Imobiliária, o principal patrocinador deste evento.” Domingos Macedo, Diretor da Formação, reiterou esse agradecimento: “Numa época de crise generalizada, bem conhecida de todos, é de realçar o exemplo dado pela Arcada Imobiliária neste torneio, já que, para além dos prémios de participação, se disponibilizou para oferecer o almoço a todos os atletas. A secção de basquetebol do S.C. Beira-Mar aproveita a oportunidade para agradecer, uma vez mais, todo o apoio prestado. Da nossa parte, tudo faremos para repetir este tipo de iniciativa.”










 EQUIPAS SUB 10 e Patrocinador Arcada Imobiliária


0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos