Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Hoje fomos a Ovar jogar no "velhinho" Dr. Raimundo Rodrigues um pavilhão cheio de história e mística. Os nossos atletas nesta tarde mostraram que é possível jogar basquetebol com seriedade, intensidade e diversão ao mesmo tempo. Jogámos com alegria e fomos realmente agressivos e concentrados a defender (excepção feita ao último período). Ofensivamente, mais uma vez, privilegiámos o contra-ataque e as combinações táticas simples. Sem dúvida que os  nossos "meninos" começam a perceber o jogo de basquete e têm apreendido os conceitos  e princípios que definidos no nosso programa técnico. Estamos orgulhosos com o seu progresso e compromisso com o clube, com a equipa e com este projeto. Continuemos a trabalhar com seriedade, vontade de aprender e claro alegria.
Parabéns à equipa da Ovarense que, com todo o mérito, venceu o 6ºperíodo.
Jogaram: Pedro Pires, Gonçalo Pato, Diogo Pereira, Lucas Ferreira, José Artur, João Costa, António Martins,  Francisco Catarino, Luís Miranda e João Cardielos.
Resultado dos parciais - 1ºP: 3-18; 2ºP: 2-10; 3ºP: 6-8; 4ºP: 1-13; 5ºP: 4-16; 6ºP: 14-7
No próximo domingo, 4 de Março às 11h, jogamos com o Clube dos Galitos.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos