Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Ontem recebemos a Sanjoanense para disputar mais uma jornada do Torneio Distrital Sub13 masculinos. Foi um jogo difícil para nós especialmente pelo cansaço acumulado ao longo do dia pois os nossos atletas participaram de manhã no Torneio de Carnaval Beira-Mar / Arcada. Por outro lado os nossos adversários lutaram muito para ganhar o jogo e, relativamente ao jogo da 1ª volta, estiveram muito melhor a defender e a realizar contra-ataques. 

Apesar de tudo fomos vencedores deste jogo. E vencemos porque todos os nossos atletas marcam pontos, transportam a bola para o ataque, todos lançam ao cesto e passam a bola- não estão à procura do "melhor jogador" para lançar ao cesto ou ultrapassar as dificuldades. E isso nos dias maus faz toda a diferença. Apesar dos turnovers por más recepções, maus passes e más decisões individuais, encontrámos soluções na força do coletivo e no espírito de sacrifício. Parabéns rapazes.

Parciais
1ºP: 5-5; 2ªP: 9-12; 3ºP: 11-8
4ºP: 14-1; 5ºP: 3-7; 6ºP: 10-4 

Jogaram: João Costa (7 pontos); António Martins (8 pontos); Lucas Ferreira (7 pontos); José Artur (2 pontos); Francisco Catarino (2 pontos); Luis Miranda (3 pontos); Gonçalo Pato (9 pontos); Vasco Freitas (8 pontos) e Diogo Pereira (6 pontos)

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos