Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Os nossos "pequenos-grandes" atletas Sub10 representaram o SC Beira-Mar no 1º Torneio de Carnaval do União Desportiva Vilafranquense. Este evento decorreu no passado sábado, dia 11 de Fevereiro, em Vila Franca de Xira e contou com a presença do UD Vilafranquense, SL Benfica, FC Porto, Olivais Coimbra, Ginásio CF, Galitos do Barreiro, Montijo Basket e claro, SC Beira-Mar.

Manel Fonseca com Taça da Equipa Sub10
De 13/02/2012

Foi um Torneio com competição formal e classificação final onde numa primeira fase - fase de grupos - todos jogaram contra todos e posteriormente disputaram-se as meias-finais e finais escalonando assim as equipas do 1º ao 8º classificados.

Os nossos bravos atletas mostraram a sua "raça beiramarense" e com uma equipa "curta" - vários atletas doentes e/ou comprometidos com o Torneio de Carnaval do Beira-Mar no dia seguinte - conseguiram chegar à meia final. Aqui perdemos por escassos 4 pontos com a equipa da casa UD Vilafranquense e de seguida voltámos a perder na atribuição dos 3ºs e 4ºs classificados, desta vez com o FC Porto.

Parabéns aos nossos campeões e claro aos familiares que muito cedo se deslocaram a Vila Franca de Xira para  primeiro ao último jogo apoiaram Obrigado.

Atletas presentes no Torneio: Manel Fonseca, Pedro Nuno Ribeiro, Pedro Jesus, Gonçalo Cerqueira, Gonçalo Loureiro, Rodrigo Silva e André Rodrigues.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos