Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Realizou-se este Domingo no nosso pavilhão mais um encontro de Sub 8, o 3º em que o Beira-Mar participou com duas equipas e que repetiu como anfitrião e organizador. 

Tratou-se dum evento de grande participação, onde o elevado número de equipas presentes (oito) se transpôs de forma proporcional para as bancadas. O público compareceu em grande número, contrariando uma vez mais a tendência da modalidade e mostrando que o contexto do minibasquete ainda consegue honrar a tradição do Distrito. O número e qualidade dos praticantes não garante por si só um futuro brilhante, mas uma modalidade completa como o basquetebol proporciona diversão, convívio, e tem um papel importante no crescimento das crianças e jovens.
Uma palavra de agradecimento a todos os participantes que ajudaram a tornar esta jornada uma verdadeira festa: Beira-Mar (2 equipas), Enesse (1 equipa), Galitos (2 equipas), Atómicos (1 equipa) e Illiabum (2 equipas).
Participaram pelo Beira-Mar: Bárbara, Pedro Rito, Guilherme, Kiko, Bertino, Sara Martins, Sara Rodrigues, Gonçalo, João Rocha, Dinis, Diogo e João Afonso.







0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos