Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Organizámos , este domingo , a 4ª Concentração Sub-10 da A.B.A. Juntamente com a nossa equipa, estiveram presentes o Esgueira(2 equipas), Atómicos(2equipas), Anadia, Gica e Galitos.

Para além das habituais 3 jornadas, houve lugar a um concurso técnico individual, jogo do "elimina" , que proporcionou um entusiasmo extra a todos os mini atletas presentes.Pelo meio, todos os mini-atletas tiveram direito a um reforço alimentar de forma a reporem a energia perdida. 

Relativamente aos jogos realizados, procurámos jogar de acordo com os princípios que definem o nosso jogo: privilégio do passe em relação ao drible como forma de progressão, respeitar os espaços no campo, ofensividade, defesa individual responsável, reacção à conquista da bola. Conseguimos cumprir na maior parte do tempo os objectivos propostos e , como consequência, divertimo-nos imenso a jogar em equipa.

Parabéns a todos os participantes, Familiares e Amigos pelo apoio, e um agradecimento especial á Comissão de Pais pelo entusiasmo e envolvimento no apoio ao Minibasquete do Beira-Mar.

Atletas presentes: Sérgio Neves, Bertino Marins, Sara Martins, Guilherme Reis, Manuel Fonseca, André Costa, Pedro Jesus, Rodrigo Silva, e Miguel Costa.






  









0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos