Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


A exemplo do que tem acontecido em todos os momentos, a participação do escalão Sub 8 neste 2º encontro foi elevada, evidenciando não só que os nossos mini-atletas se divertem a treinar e jogar, mas sobretudo que contam com o envolvimento incondicional dos Pais, bem patente na forma como acompanham o desenvolvimento das actividades do minibasquete e são sensíveis à importância da assiduidade no processo evolutivo das capacidades motoras e cognitivas associadas ao jogo.
A inscrição de duas equipas para este encontro (a exemplo do que aconteceu há duas semanas), para lá do desafio colocado à equipa técnica, permitiu incrementar o tempo de jogo e consequente diversão, para além de favorecer uma evolução mais rápida dos mini-atletas em todos os aspectos do jogo.
Relativamente ao encontro anterior, para lá do empenho e diversão de sempre, merecem destaque a evolução no comportamento coletivo e a preocupação com o posicionamento defensivo, sinal claro de que o percurso efetuado se adequa às necessidades da equipa.


Equipas Presentes: Beira-Mar A, Beira-Mar B, Esgueira, Atómicos, Galitos A, Galitos B,.

Atletas Presentes: Equipa A
·       Bertino Martins
·      Rafael Santos (Rafa)
·       Raquel Nunes
·       Guilherme Reis
·       Diogo Fonseca
·       Bárbara Macedo
·       Gonçalo Matos.


Atletas Presentes: Equipa B
·       Francisco Freitas (Kiko)
·       João Afonso
·       Rodrigo Nunes
·       Sara Martins
·       Dinis Oliveira
·       João Rocha
·      Sara Rodrigues.

João e Joana

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos