Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Disputámos hoje, no pavilhão do Galitos, a 4ª jornada do Torneio Distrital Sub13. Tal como no jogo anterior, mostrámos clara evolução na agressividade defensiva, na reação às alternâncias de posse de bola e na luta pelos ressaltos. Começamos agora a ser mais esclarecidos nas combinações táticas simples de 2x2 e não perdemos de vista a ofensividade no 1x1. Estamos agora a realizar mais contra-ataques e somos muito mais coletivos que no início da época. Parabéns aos atletas pelo esforço demonstrado nos treinos e pela evolução que evidenciam.

Mais uma vez, um agradecimento aos familiares e amigos que estiveram a apoiar-nos do início ao fim.

Resultados parcias: 
1ºP: 5-11; 2ªP: 8-19; 3ºP: 0-11
4ºP: 5-11; 5ºP: 9-4; 6ºP: 10-12

Jogaram: Maria Inês, Francisca Pinto (Kiki), André Naia, Guilherme Martins, André Rodrigues, Rúben Nogueira, João Jesus e João Costa. Estiveram ainda no banco os atletas Maria Araújo, Pompeu Costa, João Rito e Afonso Rito.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos