Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Depois de uma semana de pausa para férias da Páscoa, a nossa equipa de Sub-13 voltou à competição para a quarta e última fase do Torneio Distrital da ABA de Sub-13. Pela frente tínhamos o Illiabum, equipa que já defrontámos diversas vezes este ano e com a qual realizámos algumas actividades conjuntas durante as férias da Páscoa. Conseguímos entrar bem no jogo, com a defesa pressionante e com algumas boas decisões no ataque que proporcionaram situações de fácil concretização. O segundo período foi menos conseguido em todos os aspectos, onde com uma equipa mais baixa que o nosso adversário não conseguimos "segurar" a nossa tabela defensiva, permitindo diversas situações de segundos e terceiros lançamentos que acabariam por penalizar a nossa prestação defensiva. O terceiro período teve pouca história, acabando por nos ser favorável por uma diferença reduzida. Apesar de sairmos para o intervalo em vantagem, a nossa exibição estava longe de nos satisfazer. Tentámos rectificar o nosso desempenho ofensivo, que apesar de colectivo se mostrou pouco agressivo a atacar o cesto. Infelizmente a segunda parte esteve longe de responder ao pretendido, com muitas falhas técnicas que já não esperávamos nesta fase. O Illiabum acabaria por vencer os últimos três períodos com mérito. Resta-nos uma boa semana de treinos, e voltar aos bons jogos já no próximo Sábado frente ao Gafanha.




Parciais:

1º: 6-8

2º: 14-5

3º: 2-5

4º: 18-7

5º: 11-8

6º: 7-5

Jogaram pelo Beira-Mar: Marta Pereira, Tiago Rendeiro, João Cancela, Vasco Freitas, Afonso Carvalho, Gonçalo Vilela, Zé Artur, Pedro Tavares, Fábio Alves e Pedro Salgado.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos