Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!
25.5.11

Sub-13 vencem Illiabum

Quarto jogo da última fase do Grupo 1 do Torneio Distrital da ABA. Pela frente tínhamos uma equipa que conhecíamos bem uma vez que nos acompanhou em todas as fases deste torneio. O primeiro período foi bastante equilibrado, com a equipa de Ílhavo a conseguir uma vantagem inicial de 8-3. Reagimos bem e vencemos à tangente por apenas um ponto de diferença. O segundo e terceiro período marcam, possivelmente a nossa melhor prestação colectiva até ao dia de hoje. Muita alegria em jogar, empenho defensivo, transições ofensivas rápidas... basicamente tudo aquilo que vem sendo pedido jogo após jogo. Criámos muitas dificuldades ao Illiabum com uma defesa pressionante e um excelente sentido colectivo. Os resultados dos períodos mostram a qualidade que conseguimos evidenciar: 21-5 e 19-5 respectivamente. Já a segunda parte não foi tão bem conseguida, especialmente o quarto período, onde caímos abruptamente o nosso desempenho, sendo no entanto importante valorizar a boa resposta dada pelos atletas da equipa adversária. O quinto período foi novamente ganho pela diferença mínima, tendo sido possivelmente o pior jogado por ambas as equipas. Finalizámos a partida de uma forma positiva no sexto e último período, voltando a aproximar-nos dos níveis exibicionais demonstrados na primeira parte.



De salientar o facto de termos novamente conseguido todos os atletas a marcar pontos no jogo, o que é sempre um registo positivo. De lamentar apenas a lesão do Tiago Tavares no último minuto de jogo. Votos de rápidas melhoras para ele.




Voltamos ao campo no próximo Domingo pelas 11h15 no último jogo que fazemos em casa esta temporada. Pela frente teremos a equipa do Gafanha.




Parciais:

1º: 9-8

2º: 21-5

3º: 19-5

4º: 2-11

5º: 7-6

6º: 18-3



Jogaram pelo Beira-Mar: Tiago Nazário, Tiago Tavares, Francisco Paiva, Marta Pereira, Gonçalo Vilela, Zé Artur, Pedro Tavares, João Cancela, Fábio Alves e Pedro Salgado.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos