Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

O terceiro jogo da quarta fase do torneio distrital da ABA colocou-nos frente à Ovarense, o último adversário que nos faltava defrontar das equipas que partilham o grupo 1 connosco. Entrámos bem, a vencer os dois primeiros períodos, ambos por uma diferença de três pontos. Baixámos subitamente no terceiro período, essencialmente devido à falta de esclarecimento no ataque, onde apenas conseguimos marcar 4 pontos. A segunda parte foi melhor jogada por ambas as equipas, com os 3 períodos a serem decididos nas últimas posses de bola. Mais importante do que as decisões (correctas ou erradas) que acabaram por decidir o resultado do jogo, os nossos jogadores mostraram neste fase uma maior vontade em jogar, um maior colectivismo e acima de tudo, maior rapidez na forma como saímos para o ataque. Este último aspecto acabou por ser determinante uma vez que nos permitiu a concretização de cestos fáceis em contra-ataque. O quarto período acabaria por ser decidido a nosso favor desta forma, com um cesto fácil concretizado com poucos segundos por jogar, enquanto o quinto período teve direito a um incrível cesto de costas sobre a "buzina". Acabaríamos por perder o sexto período por dois pontos, não tendo sido felizes desta vez na forma como gerímos o último ataque.


Parabéns aos atletas pelo esforço, acrescido neste jogo face ao imenso calor que se fez sentir no nosso pavilhão. Na próxima semana recebemos em nossa casa o Illiabum (Domingo, 18h00).



Parciais:

7-4

9-6

4-6

8-6

8-7

6-8



Jogaram pelo Beira-Mar: Marta Pereira, Tiago Rendeiro, Bernardo Calão, Afonso Carvalho, Gonçalo Vilela, Pedro Areias, Leonor Conceição, Fábio Alves e Pedro Salgado.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos