Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Realizámos hoje a 10ª Concentração de Sub10 da Associação de Basquetebol de Aveiro. Foi uma manhã bem passada com 3 jornadas e dois concursos técnicos, um coletivo (lançamento na passada após drible em "gincana") e outro individual ("alemão"). Participaram nesta atividade o Beira-Mar (2 equipas), o Galitos (2 equipas), o Grib (2 equipas), o Sangalhos e o Gica.

Mais uma vez a Comissão de Pais esteve presente e assegurou o habitual Beira-Bar para maior conforto dos muitos familiares que assistiram ao evento. O nosso obrigado.

Parabéns a todos os participantes.


Jogaram pelo SC Beira-Mar: Manel Fonseca, Pedro Jesus, António Pires, David Araújo, Victor Arruda, David Duarte, Gonçalo Loureiro, Gonçalo Cerqueira, Bruno Lopes, Rodrigo Silva, Henrique Monteiro, João Marques, Pedro Marques, Miguel Nazário e Pedro Nuno.







0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos