Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


No passado domingo fomos a Oliveira do Bairro para mais uma concentração Sub 10 da Associação de Basquetebol de Aveiro, desta vez organizada pelo Atómicos. Participámos com 2 equipas e para além do nosso Clube estiveram presentes o Atómicos, o Sangalhos e o Gica.

Para além das habituais 3 jornadas realizámos um concurso de Circuito e Lançamento.

Nos jogos realizados procurámos executar melhor o que temos trabalhado nos treinos durante as duas últimas semanas: organização espacial e o passe e corte como forma de avançar mais rápido no campo. Fomos mais colectivos e percebemos a vantagem de passar a bola ao jogador livre que está mais à frente. Desta forma os contra-ataques surgem naturalmente com mais rapidez e eficácia.

Nota muito positiva para a boa organização do Atómicos.

Participaram os atletas: Pedro Nuno, João Marques, Pedro Marques, Henrique Monteiro, Bruno Lopes, Gonçalo Cerqueira, Rodrigo Silva, Bia, António Pires, Manuel Fonseca, André Rodrigues, Miguel Nazário e David Araújo

Parabéns a todos os participantes, Familiares e Amigos pelo apoio.

Rui Gomes

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos