Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!

Neste fim de semana deslocámo-nos a Fafe para participar no Torneio de Fafe-Final 8.
O torneio decorreu na manhã de sábado e na manhã de domingo, sendo que no sábado defrontámos as equipas do Barcelos e Braga, e no domingo defrontámos as equipas do Juvemaia, Alfenense e Guifões.

Jogar com equipas  com  as quais nunca tínhamos jogado, permitiu-nos  ter contacto com diferentes  tipos de oposição que em muito contribui para o desenvolvimento dos nossos atletas. Demos o nosso melhor, fomos colectivos e, principalmente, divertimo-nos. 

No sábado à tarde tivemos a oportunidade de ver o jogo S.L.Benfica x F.C.Porto a contar para a  meia final da Taça de Portugal  de Basquetebol. Os nossos minis viram em ação as duas melhores equipas profissionais a  atuar no nosso país , tendo-lhes sido proporcionado no final do jogo o contacto com os  atletas de cada equipa.



Não é todos os dias que os nossos mini-atletas tem a oportunidade de poder partilhar  uns com os outros o espaço de dormida, refeições e convívio, pelo que em termos de socialização  este fim de semana foi também  uma experiência a recordar.

Em suma esta participação foi, desportivamente e socialmente, bastante enriquecedora.

Uma palavra especial  para os pais dos nossos mini atletas pelo entusiasmo  e disponibilidade com que acompanharam a equipa. A eles um muito obrigado pela contribuição decisiva no sucesso desta iniciativa.

Parabéns á Associação de Basquetebol de Braga pela organização.

António Almeida e Pedro Lima.

1 comentários:

Pedro Lima disse...

As fotos até estao bonitas!agora vamos lá aos comentários...Ó Basilio,vamos lá comentar.Espectaculo.

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos