Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!



Ontem deslocámo-nos ao pavilhão do Esgueira para jogar com a equipa local. Começámos o jogo, um pouco desconcentrados e sem garra e acabámos por perder o primeiro período. No segundo já voltamos a ter a equipa a que nos habituámos ver, a correr para o contra-ataque e a defender melhor e a privilegiar o jogo coletivo e com pouco drible conseguindo assim finalizar quase sempre sem oposição. Nos restantes períodos tivemos igualmente bem a privilegiar o jogo coletivo com exceção do ultimo que voltamos a não jogar em equipa e com muitos lançamentos forçados e desequilibrados o que fez também que voltássemos a perder. No geral o balanço foi positivo e sempre que privilegiamos o jogo coletivo conseguimos acabar o jogo com muitos pontos marcados.


Parabéns às duas equipas pelo jogo e por um emotivo 4º período de bom nível e incerteza até ao fim.


Jogaram: Manel Nunes; Diogo Pereira; Lucas Ferreira; José Artur; João Costa; António Martins; Francisco Catarino; Luís Miranda; João Cardielos e Ruben Nogueira.

Resultados parciais:

1ºP: 6-4; 2ºP: 2-19; 3ºP: 5-15; 4ºP: 11-12; 5ºP: 6-12; 6ºP: 3-2 



Terminamos assim a 2ª Fase do Torneio Distrital Sub13 com 8 jogos realizados (7 vitórias e 1 empate). No dia 31 Março e 1 de Abril participaremos no Torneio de Futuro em Ílhavo com Ovarense, Sanjoanense e Illiabum.

Carlos Tavares

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos