Encontram-se abertas as incrições para poderes praticar basquetebol e te divertires a fazer desporto, no Sport Clube Beira-Mar! Dirige-te à secretaria do pavilhão, no centro da cidade e inscreve-te no clube mais emblemático da região!


Hoje jogámos com os nossos vizinhos do Clube dos Galitos na 8ª jornada da 2ªFase do Torneio Distrital de Sub 13 Masculinos. Foi um dia difícil para a nossa equipa, não só pela boa réplica dada pelos nossos adversários, que jogaram muito bem, mas também pela nossa própria prestação pouco conseguida. No ataque fomos estranhamente individualistas e precipitados na execução e seleção dos lançamentos daí a baixa eficácia ofensiva. Também perdemos muitas bolas e realizámos menos contra-ataques que o habitual e isto por mérito defensivo do Galitos. O nosso jogo foi incaracterístico mas a partida valeu pelo equilíbrio e pela incerteza no resultado. No final prevaleceu o empate. Registámos com agrado a capacidade dos nossos "campeões" em reagir à adversidade após 3 períodos consecutivos (1 empate e 2 derrotas) pouco esclarecidos. 

Na próxima jornada deslocamo-nos mais a norte para jogar com os outros vizinhos da cidade: o CP Esgueira. É já este sábado dia 10 às 14h30.

Jogaram: Rúben Nogueira, Zuriel Sousa, Lucas Ferreira, Francisco Catarino, Pedro Pires, João Costa, Luis Miranda, Zé Artur, Diogo Pereira e António Martins.

Resultados dos parciais 
1ºP: 6-9; 2ºP: 9-9; 3ºP: 9-
4ºP: 11-5; 5ºP: 4-8; 6ºP: 9-9

Um cumprimento especial ao Rúben que realizou o seu 1º jogo nesta fase. Rápidas melhoras para os nossos atletas lesionados/doentes.

0 comentários:

Sport Clube Beira-Mar Federao Portuguesa de Basquetebol Subscribe Contactos